COMO FAZEMOS

/ COMO FAZEMOS

Num tempo de produção em massa e indiferenciada, a MIOLO retornou aos processos ancestrais de fabricação de pão, oferecendo aos seus clientes experiências únicas, usando ingredientes naturais e biológicos, rigorosamente seleccionados, recorrendo a um processo de fermentação natural.

A frementação natural consiste em utilizar a técnica mais simples e ancestral de fazer fermento: misturar água e farinha e colocada a “descansar” enquanto a levedura do ar inicia a sua fermentação. Quando este processo acontece, a mistura ganha o aroma característico do pão e borbulha.

A seleção rigorosa de ingredientes, combinada com a fermentação natural, confere ao nosso pão, para além de uma maior riqueza nutricional, uma alta digestibilidade e um menor índice glicémic, mas também um sabor, textura e aromas únicos. Orgulhamo-nos que, no aroma do nosso pão, se reconheça a tradição, a cultura, os elementos naturais utilizados e o sabor inconfundível, contribuindo para o bem-estar e saúde dos nossos Clientes.

espiga-branca

INGREDIENTES NATURAIS E BIOLÓGICOS, RIGOROSAMENTE SELECCIONADOS, recorrendo a um processo de fermentação natural.

 

/ MAGAZINE MIOLO

MIOLO_magazine 1

Não perca uma migalha do que temos para lhe oferecer.
Receba no seu email a MAGAZINE MIOLO.

Ser biológico

Saiba mais sobre os ingredientes que usamos nos nossos produtos e a importância na alimentação equilibrada e saudável.
No seu estilo de vida.

imagem conceito
espiga-branca

A sua Mensagem

Morada

Av. Pedro Álvares Cabral
Centro Empresarial Sintra-Estoril V
Pav. E26  –  2710-263 Sintra

@ / geral@biocrumb.pt